PlayerDeathAngelBLOG: Dias_Desesperados.TXT

sábado, 25 de julho de 2015

Dias_Desesperados.TXT

Procuro entender oque sou
Procuro entender oque faço nesse mundo
Por enquanto, creio que nada
Eu morro 10 vezes por dia, e já perdi as contas.
E eu nunca recebi flores nos meu funerais
Parece que não importa oque eu faça, não importa o mau que eu faça...
Tudo sempre será revertido pra mim...
Acho digno, pois sempre acreditei em karma.

Eu penso em suicídio 24 horas,1439 minutos e 86370 segundos por dia...
E o que eu sempre faço com os 30 que sobram...?
Neles, ressurge todo o meu fracasso

Incrível como algo tão desgraçado se tornou meu amigo
Estou a 18 anos vendo ele.
Seria tão estranho UM dia sem vê-lo
Não importa o quão maldito seja o sentimento
Uma hora você se acostumará com ele
Eu pensava que isso fosse algo bom.
Eu pensava que isso iria aliviar minha dor
Uma dor tão forte psicologicamente
Que se torna física.
Parece que ISSO joga roleta russa comigo
Mas...
Eu sempre quero morrer, eu não quero ser salvo, eu não tenho salvação
VOCÊ
Veja como eu estou, creio que não quer ser como eu...
Então não fracasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário