PlayerDeathAngelBLOG: SILENT HILL ESTÁ DE VOLTA (P.T) Silent Hills

domingo, 17 de agosto de 2014

SILENT HILL ESTÁ DE VOLTA (P.T) Silent Hills


Bom, temos aí o mais novo Silent Hill,Opa..ou melhor, SILENT HILLS.
(POR QUE O "S"?)
é simples, o "S" foi adaptado no nome para dar uma ênfase em "MEDO"
ou seja, esse SH PROMETE!!

Sem querer desanimar,mas já desanimando... por enquanto só temos um teaser jogável (DEMO) disponível para download na PSN.
Sim...Sim...Sim...
POR QUANTO Silent Hills é aparentemente exclusivo da Sony

OU SEJA


ehh..triste KKKKKK.



|GRáFiCoS|


VOCÊ É UM GAMER EXIGENTE???
VOCÊ DÁ MAIS VALOR AOS GRÁFICOS QUE PRA PRÓPRIA HISTÓRIA DO JOGO???
(se sim, tu é um bosta :v)

Bom, gráfico não é tudo em um game..
MAAAAAAAAAAS... vou ter que admitir, os gráficos estão fantásticos!!!

Vejam

Nope! Não é uma fotografia
É uma screnshot do game
(Clique AQUI e veja o video)




| TeRRoR e aMBieNTaÇão |

Quem nunca ficou noites e noites sem dormir graças a partida de um jogo dessa maravilhosa saga?
Pelo menos EU fiquei com bastante MEDO do Silent Hill 0rigins e do Homecoming...o 4 também é tenso, mas só joguei depois de velho, então não conta.

Repetindo, ESSE JOGO PROMETE!!!

Meu caro amigo gamer...Sobre o "Terror" eu não vou dizer muito..basta olhar pra essas screenshots




SILENT HILL ESTÁ DE VOLTA!!!

Está aparente que a atmosfera do jogo está completamente pesada!
está mais elevada que SH-Downpour. mas não tanto quanto o SH-Homecoming.
em certos elementos está bem semelhante ao SH4-The Room 


 Basta olhar essa imagem que NOTA-SE que os elementos de terror estão de volta com TUDO!!! uma lanterna jogada no chão de um banheiro todo ensanguentado. ehh..isso sim é Silent hill


 Os olhos nesses quadros de movimentam repetitivamente...e ISSO nos deixa CLARO que o terror psicológico também está de volta com tudo!!!


 ehh.. hehe, Silent Hill sem criaturas bizarras NÃO É SILENT HILL..
bom,pelo menos nesse fator a saga não mudou muito...mas em jogos anteriores as criaturas podem ter decaído, mas não deixaram de ser bizarras!!! 



| PuZZLeS |


A saga é muito conhecida por causa do TERROR...mas também é conhecida por ter os puzzles mais complicados do mundo dos games. e nos últimos jogos da saga notamos que a dificuldade deles caíram um pouco.
Pelo menos EU não quebrei taaanto a minha cabeça pra resolve-los que nem no SH1,2,3.
MAAAS em P.T Silent Hills (ou vise e versa) a dificuldade está no nível INFERNAL!!!!!


Continuando...?

Bom, os elementos da Demo não é exatamente "Puzzles".
mas pra que consiga completar a demo a tempo você terá que usar toda a sua experiência em puzzles pra atingir o 100%. pois em certas partes você ACHA que está seguindo em frente... mas na verdade está andando em círculos.




| PRoTaGoNiSTa |

Você ainda não viu NENHUM video sobre a demo?
só viu o video que eu deixei?
é o seguinte, veja ESSE video. e coloque em 17:00 okay?








Norman Reedus é SIM o mais novo protagonista da saga!!!
ou Daryl Dixon, para os fãs de The Walking Dead, como eu

olha, quando eu vi esse vídeo... OH MY FUNKING GOD!!!!!!!!!!!!!
meu coração parou...sério, passei mau cara KKK ;-;


| JoGaBiLiDaDe e CâMeRa |


bom, sobre a jogabilidade... EU não achei lá muito boa, eu gostaria de poder atacar, mesmo NÃO tendo o que atacar...

Sobre a câmera não é nenhuma novidade...pelo menos nos jogos de terror de hoje em dia.
jogos de terror em estilo FPS deixam o susto BEM maior, pois em Silent Hill isso é novidade.
"Mas no Silent Hill 4 : The Room tem câmera de FPS, luaaannn"

Sim, tem mesmo! mas só utilizamos esse estilo de câmera no apartamento do Henry... 


Por que mudaram a câmera?

Não, eles não mudaram a câmera...
o único motivo da demo ser nesse estilo de câmera foi preservar a identidade do protagonista deixando essa surpresa para o final da demo.
OU SEJA, ainda há um possibilidade da câmera ser em terceira pessoa como sempre foi. mas se for em primeira pessoa(FPS) não irei reclamar



| DeSeNVoLVimMeNTo |

O responsável pelo game é Hideo Kojima.
o cara FODA que trabalhou com várias séries como Metal Gear,Snatcher,Policenauts e outros jogos.











(TEM COISAS QUE EU NÃO CITEI PRA NÃO DAR SPOILER...OKAY?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário