PlayerDeathAngelBLOG: 1 ANO DE CANAL

sábado, 26 de julho de 2014

1 ANO DE CANAL



tudo começou em 2011 no canal RevilMods, um canal que eu fiz 2 videos sobre MODS de resident evil 4.
bom, em relação a views até que foi bom.. tive uns 5k de views ao todo
EU NÃO SABIA POOORRA NENHUMA DE YOUTUBE,PHOTOSHO OU EDIÇÃO DE VIDEO ;-;
foi uma época tensa, brother...
logo em seguida eu criei o canal que decidiu a minha vida... o SRLSGAMER.
nesse canal eu produzi em cerca de 110 videos, comecei sem NENHUMA qualidade.. 
mas com o tempo eu fui aprendendo um pouco de tudo...Youtube,Photoshop e Edição..até mesmo a minha narração melhorou com o tempo.
bom,Poucos sabem, mas a minha primeira Network foi a RPM. sabe...Ser aceito pela RPM foi a coisa que mais me deixou feliz no youtube... entendam.. naquela época, Entrar numa Network era MUITO mais complicado...
hoje em dia você pode escolher qual das varias networks que temos...RPM,FullScreen,TGS,slá..
sabe, no ano passado meu chip da VIVO deu problema.. perdi o número, e o acesso ao canal..
não perdi definitivamente...mas por 4 dias, nesses 4 dias eu resolvi criar um novo canal..
não foi na hora que tive essa ideia, estava pensando nisso a séculos..só faltava a coragem.
continuando... foi DAÍ que surgiu o PLAYER...DEATH...ANGEL...
o canal começou da mesma forma que o SrLsGamer terminou, Nivel Baixo/Médio..seilá.. eu não gosto de definir meu canal, ou meu nivel.. isso eu deixo no critério de vocês...
bom, A primeira network do PLAYERDEATHANGEL foi a AwesomenessTV..
PUTA QUE PARIU...
sim, eu fui um idiota,cara. essa Merda ficou me enrolando por meses até quando eu conseguir desvincular meu canal da rede...
uns meses depois eu entrei pra VUTUNE...cara, QUE NETWORK LINDA!!!
Sério,Sério mesmo... eu SUPER recomendo a Vutune.
acho que depois de uns 3 meses eu saí da vutune...sem nenhum motivo, eu só não queria mais ter parceria.
foi daí que me apareceu a TGS BRASIL..
Bom, foi bem dahora HUE HUE. eu nem entrei pra network... "por que?" bom, eu discuti com o recrutador.
bom, eu tava certo KKKK. mas isso é história pra um video.
nessa época eu ja estava completamente desmotivado..e seilá, dei meu ultimo tiro... mandei meu formulário pro machinima, e no dia seguinte eu fui respondido positivamente...
mas acham que foi assim? fácil? os cara me enrolaram por 1 mês..
mas deu tudo certo e agora sou um Machinima Partner...
seilá, muitos falam mal do machinima.. mas entendam, desde 2011 fazer parte do machinima foi meu sonho.
e realizei ele, e não vou sair do machinima.

bom, eu acho que ja falei MUITO de youtube...
se impostam se eu falar um pouco sobre mim?
sim? foda-se, vou falar assim memo u_u

bom, meu nome é Luan de souza azevedo... faço aniversário no dia 1 de julho
tenho 17 anos, e seilá.. não gosto das pessoas da minha idade...
eu só acho que sou mais "Desenvolvido" ou maduro... nem eu entendo isso KK.
eu cresci com a minha mãe,pai e meu irmão... sou do Rio de janeiro, e sempre foi do mesmo jeito que sou.
tipo, sempre gostei de videogame... meu primeiro console foi o Mega FUCKING!!! DRIVE...
cara, joguei muito sonic nessa vida, golden Axe,Mortal kombat 3...e outros jogos.
em 2005 eu ganhei o Playstation 2... puta que pariu mano..se liiiga na OXTENTAÇÃUM!!!!
meu primeiro jogo foi o RESIDENT EVIL 4... porra velho, eu tenho ORGULHO de começar a jogar RE no lançamento do RE4. mas então, eu fiquei um booom tempo com o PS2.. sóóó em 2011 que comprei o XBOX 360.. oooh coisa de fudido.
foi simplesmente foda!!! em 3 dias com o XBOX zerei o Resident Evil 5 KK. eita vicio do caralho!!!
bom, de 2011 pra cá não aconteceu muita coisa...alem das coias em relação ao youtube, na MINHA VIDA PESSOAL nada KKK.
mas nesse ano eu tive muitas coisas ruins... como uns sabem, em fevereiro eu perdi meu pai...ehh, foi foda...
isso conturbou meu ano inteiro...
então, isso eu não sei ao certo como dizer... ehh,  no inicio do ano eu acabei voltanto a fumar (Cigarro)...
sabem foi ATÉ tranquilo... ATÉ a parte que fui experimentar a maconha, brother...
de inicio foi até bom...Isso de maconha durou 6 meses...no sexto mês eu notei algo diferente enquanto eu fumava, tipo...era louco o bagulho! KKKK. 
mas vou deixar uma coisa MUITO CLARA pra vocês...
fumar qualquer dessas merdas foram as minhas piores escolhas...
e parei...sim, parei...sabe como eu parei?
eu não iria conseguir parar sozinho. nessa época eu conheci uma menina, ela bebia e eu fumava.
fizemos uma "promessa" simples, eu parava com o meu vicio e ela com o dela.
e desde então... Não fumo e não bebo..
AGORA É SÉRIO, caso você nunca tenha experimentado cigarro,maconha,bebida...
Não entre nessa porra! belê? não, sério mesmo..

bom, acho que é isso... hoje em dia eu to me fodendo estudando até nos sábados KKK ;---;

então, como eu ja disse umas 100000000000 vezes...
Youtube é a minha vida..sim, MINHA VIDA.. não minha fonte de renda...
não preciso de dinheiro pra ser feliz aqui.. isso é o melhor do youtube.
você conhece muitas pessoas FODAS!!! 
porra não vou citar nenhum nome por DOIS motivos... to querendo postar essa porra logo e se eu citar algum eu vou esquecer KKK ;-;

bom, então é isso...esse é o BLOG do canal, eu gosto MUIITO de escrever. tipo, de tudo...
musicas,versos,pensamentos,poesias... tudo
então acompanhem o blog, por que sempre que posso eu posto alguma coisa aqui..

Amo todos vocês. até o próximo video.. ou até o próximo post kk ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário